O Serviço para Educação Contínua (SEC) da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP) promove, de 17 a 31 de outubro de 2013 o curso: DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM NA LEITURA E ESCRITA, destinado especialmente para Educadores do pré-escolar, professores do 1º ciclo do ensino básico, professores de português do 2º ciclo do ensino básico, professores dos apoios ed…ucativos, licenciados pré-bolonha e mestres pós-bolonha em psicologia exclusivamente no ramo educacional. Esta ação de formação tem a coordenação científica da Professora Doutora Marian Serra Lemos e as sessões serão ministradas pela Mestre Diana Alves.

Este curso é acreditado pela Universidade do Porto com 1,5 ECTS e pelo CCPFC com 0,6 UCs.

Mais Informações/inscrições junto do SEC Serviço de Educação Contínua da FPCEUP (Rua Alfredo Allen, s/n, 4200-135 Porto) através do e-mail [email protected] ou do telefone 226 061 890.