O Serviço para Educação Contínua (SEC) da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP) promove, de 5 de outubro a 23 de novembro de 2013 o curso: ENVELHECIMENTO: perspetivas e representações, destinado a licenciados/mestres ou Estudantes das áreas das Ciências Sociais e Humanas, Ciências da Educação, Psicologia, entre outras que procuram formação complementar, à sua formação de base; Outros Profissionais, Técnicos superiores, Técnicos, Técnico-profissionais, com experiencia e/ou interesse profissional com pessoas idosas. Esta ação de formação tem a coordenação científica da Professora Doutora Susana Coimbra e as sessões serão ministradas pela Mestre Maria da Luz Cabral.

Este curso é acreditado pela Universidade do Porto com 3,5 ECTS.

Mais Informações/inscrições junto do SEC Serviço de Educação Contínua da FPCEUP (Rua Alfredo Allen, s/n, 4200-135 Porto) através do e-mail [email protected] ou do telefone 226 061 890.