O Museu de História Natural da Universidade do Porto vai realizar, de 3 a 5 de julho de 2013, um curso de iniciação ao Specify 6, um novo software de catalogação e registo de coleções biológicas.

O curso, que terá como formadores os professores Andrew Bentley (Universidade do Kansas, EUA) e do Rui Figueira (Instituto de Investigação de Investigação Científica Tropical), é especialmente dirigido a utilizadores de bases de dados biológicas, e a utilizadores de dadoso de biodiversidade, não sendo necessária prática de utilização do Specify.

O curso é de frequência gratuita, mas necessita de inscrição prévia a efetuar até ao dia 25 de junho. Para tal basta preencher a respetiva Ficha de Inscrição e enviá-la para o email [email protected].

Inscrições limitadas a 16 participantes. Mais informações no Flyer Specify 6.