Lamentamos informar, mas o presente curso foi cancelado.

O sânscrito é uma das línguas mais importantes da Antiguidade. Infelizmente, o seu estudo e conhecimento é muito precário em Portugal, ao contrário do que sucede em muitos países europeus. Com esta iniciativa, aberta ao público em geral, o Centro de Linguística da Universidade do Porto pretende contribuir para o estabelecimento de uma tradição de estudo e investigação acerca desta língua clássica na Universidade do Porto.

O docente – Shiv Kumar Singh -, com formação universitária específica obtida na Índia, leitor de Híndi-Urdu na Universidade de Lisboa e estudante de doutoramento em Linguística na mesma Universidade, oferece as melhores garantias de um curso de excelente qualidade, que disponibilizamos a preços muito módicos em nome da cultura e do conhecimento.

O curso, de 20 horas, decorrerá de outubro a dezembro na Faculdade de Letras da Universidade do Porto, e as inscrições encontram-se abertas até ao dia 18 de outubro.

Mais informações/ inscrições