Estão abertas até Curso de Formação Contínua – Práticas Processuais: Direito do Trabalho promovido pela Faculdade de Direito da Universidade do Porto (FDUP).

A decorrer entre os meses de março (dias 10, 24 e 31) e abril (dias 7, 14 e 28) de 2014, este curso visa dar resposta à necessidade de complementar a formação académica dos participantes com os conhecimentos específicos da prática forense na área do Direito do Trabalho. Pretende-se facultar aos estudantes um mecanismo de enriquecimento extracurricular das suas competências, antecipando alguns dos conhecimentos a adquirir no exercício das diversas profissões jurídicas.

Dirigido a estudantes do 1.º ciclo de Estudos em Direito (Licenciatura) e a estudantes do 2.º ciclo de Estudos em Direito (Mestrado), titulares de Licenciatura em Direito, Solicitadoria ou áreas que se relacionem com a prática do Direito do Trabalho, pela presente, agradecemos o favor de procederem à mais ampla divulgação possível deste Curso junto da Vossa Instituição.

Mais informações aqui  ou através do e-mail [email protected].