Estão abertas até 28 de fevereiro as inscrições para o Curso de Formação Contínua sobre Práticas Processuais: Direito do Trabalho promovido pela Faculdade de Direito da Universidade do Porto (FDUP).

Através deste curso, procura-se dar resposta à necessidade de complementar a formação académica dos participantes com as noções elementares da prática forense na área do Direito do Trabalho. Pretende-se ainda facultar aos estudantes um mecanismo de enriquecimento extracurricular das suas competências, antecipando alguns dos conhecimentos a adquirir no exercício das diversas profissões jurídicas.

O curso, creditado em 2 ECTS, decorrerá, em regime pós-laboral, de 25 de fevereiro a 15 de abril de 2013, e terá a duração de 18 horas de formação presencial, repartidas por 6 sessões de 3 horas/cada.

Mais informações aqui.