Estão abertas até 18 de janeiro de 2013, as candidaturas à 3ª edição do curso “Ciência em Animais de Laboratório – categoria B”, um curso organizado pela Faculdade de Medicina da U.Porto e o Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar, com a colaboração da Reitoria da U.Porto.

Este curso conta com a coordenação científica dos Professores Fátima Gärtner (ICBAS/IPATIMUP), Manuel Nuno Alçada (FMUP) e da Dra. Luísa Guardão (FMUP/ICBAS), e tem como objetivo principal a capacitação dos investigadores no sentido de os preparar especificamente em matéria de bem-estar dos animais de experimentação.

A formação irá decorrer de 4 a 15 de fevereiro de 2013, em horário laboral, nas instalações da Reitoria da U.Porto (sessões teóricas), da Faculdade de Medicina da U.Porto e do Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar (sessões práticas).

O curso terá um número máximo de 23 participantes, sendo 17 lugares destinados a membros da Universidade do Porto U.Porto e 06 lugares para candidatos externos, e uma propina de 325 euros e 425 euros respetivamente.

A candidatura ao curso concretiza-se através do preenchimento online da ficha de candidatura e submissão até ao dia 18 de janeiro.

Aqui poderá consultar mais detalhes sobre o curso.

Para mais informações, utilizar os seguintes contactos:
Reitoria da Universidade do Porto
Unidade de educação contínua, formação de recursos humanos
Tel: 220408053/288 – Fax: 220408186