O Laboratório de Apoio à Investigação em Medicina Molecular da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP) organiza, entre os dias 1 e 19 de julho de 2013, mais uma edição do Curso de Biologia Molecular Essencial. As inscrições decorrem aqui até 14 de junho.

Destinado a investigadores, estudantes universitários em fim de licenciatura, licenciados e estudantes de pós-graduação nas áreas da Saúde (Ciências Biológicas e Médicas), este curso (creditado com 6 ECTS) “aborda os princípios e técnicas fundamentais usados em investigação experimental na área da biologia molecular” e tem “como objetivo a aprendizagem das técnicas correntes essenciais de análise genómica e proteómica, bem como a aquisição de competências em experimentação laboratorial necessárias para prática de investigação em biomedicina”.

O valor da propina é de 500 euros. O pagamento deverá ser efetuado no ato da inscrição definitiva, junto da Divisão Académica da FMUP, ou via postal.

Mais informações aqui.