Estão abertas até 27 de setembro de 2013 as inscrições para o curso de Animação de Rádio promovido pelo curso de Ciências da Comunicação da Universidade do Porto (sediado na Faculdade de Letras).

Aberto à população em geral, esta formação é dirigido sobretudo a estudantes de ciências da comunicação e interessados em rádio que queiram aprofundar conhecimentos práticos e teóricos no que respeita à animação de rádio, permitindo-lhes observar, analisar, problematizar e compreender a realidade radiofónica actual.

O curso tem a duração de 16 horas e terá lugar de 14 a 25 de outubro de 2013. As aulas decorrem de segunda a ssexta-feira, das 19h30 às 21h30.

Mais informações aqui ou junto do Serviço de Gestão Académica – Setor de Formação Contínua da FLUP, através do telefone 226077152 ou do e-mail [email protected].