A Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação (FCNAUP), em colaboração com a Faculdade de Medicina (FMUP), vai lançar já nos dias 24, 25 e 26 de janeiro a 1.ª edição do Curso de Alergia Alimentar na Restauração e Turismo.

O curso, direcionado aos profissionais dos setores da restauração, hotelaria e turismo, pretende dar resposta às necessidades de formação destes profissionais, dado o papel ativo e preponderante que têm na segurança e integração do doente com alergia alimentar na comunidade.

Com regime presencial e 6 horas de contacto, este curso conta com a coordenação de Renata Barros, Professora Auxiliar na FCNAUP e com a colaboração de Inês Pádua, Doutoranda na FCNAUP, André Moreira, Professor Auxiliar na FMUP e Pedro Moreira, Professor Catedrático e Diretor na FCNAUP.

A 1.ª edição já se encontra lotada por um grupo de profissionais exclusivo do Restaurante Ikeda. O interesse nas novas edições pode ser manifestado através do email [email protected] ou do telefone +351 225 074 320.