Até ao dia 15 de março de 2014, estão abertas as inscrições para a 4.ª edição do curso “Ciência em Animais de Laboratório – categoria B“. A candidatura concretiza-se através do preenchimento online da ficha disponível em www.formacaorh.up.pt/candidatura/calB.

Entre de 31 de março a 13 de abril de 2014, a decorrer em horário laboral, a formação vai ser coordenada por Fátima Gärtner (Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar – ICBAS/ Instituto de Patologia e Imunologia Molecular da Universidade do Porto – IPATIMUP) e por Luísa Guardão (Faculdade de Medicina da Universidade do Porto – FMUP/ICBAS).

O principal objetivo desta parceria entre a FMUP e o ICBAS é a creditação dos investigadores no sentido de prepará-los, especificamente, em matéria de bem-estar dos animais de experimentação.

Com o número máximo de 23 participantes, a organização destina 17 lugares a membros da Universidade do Porto e 6 lugares para candidatos externos. O valor da propina é de 325 euros para membros da U.Porto e de 425 euros para candidatos externos. A realização do curso tem a creditação de 2,5 ECTS.

Para mais informações, contactar a Unidade de Formação e Desenvolvimento de Recursos Humanos dos Serviços Partilhados da U.Porto, através do e-mail [email protected] ou dos telefones 220 408 288 ou 220 408 553.