O curso “Ciência em Animais de Laboratório – CAL C”, uma parceria entre a Faculdade de Medicina da U.Porto e o Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar,a realizar de 16 de junho a 4 de julho de 2014, em horário laboral, conta com a coordenação dos Professores Fátima Gärtner (ICBAS/IPATIMUP), Manuel Nuno Alçada (FMUP) e da Dra. Luísa Guardão (FMUP/ICBAS) e tem como principal objetivo a creditação dos Investigadores no sentido de os preparar especificamente em matéria de bem-estar dos animais de experimentação.

O número máximo de participantes é 23 (17 lugares destinados a membros da Universidade do Porto U.Porto e 6 lugares para candidatos externos) e o valor da propina é de 500 euros para membros da U.Porto e de 750 euros para candidatos externos.

As candidaturas à 4.ª edição do curso “Ciência em Animais de Laboratório – categoria C” estão abertas até até ao dia 26 de maio de 2014, realizando-se através do preenchimento online da ficha disponível em http://formacaorh.up.pt/candidatura/calC.

Para mais informações, contactar a Unidade de Formação e Desenvolvimento de Recursos Humanos dos Serviços Partilhados da U.Porto, através do e-mail [email protected] e dos telefones 220 408 288 ou 220 408 553.