O Serviço para Educação Contínua (SEC) da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP) promove, de 1 a 10 de agosto de 2013, o curso: Avaliação do Funcionamento de Bibliotecas, destinado especialmente a Professores dos Ensinos Básicos e Secundário e Educadores de Infância, Bacharéis, Licenciados ou estudantes das áreas das Ciências Sociais e Humanas, Ciências da Educação, Psicologia, entre outros profissionais, dirigentes, técnicos superiores, chefias administrativas, técnicos, técnico-profissionais, administrativos e estagiários.

Esta ação de formação, creditada pelo CCPFC com 1,2 UCs e 3 ECTS pela Universidade do Porto.  tem a responsabilidade cientifica da Professora Doutora Selene Vicente. As sessões serão ministradas pela Mestre Carla Coelho.

O curso foi incluído na lista de ações de formação em bibliotecas escolares da RBE.

Mais Informações/inscrições através dos contactos:
SEC Serviço de Educação Contínua
Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto