O Serviço para Educação Contínua (SEC) da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP) promove, de 20 de abril a 18 de maio de 2013 o curso: Avaliação da Qualidade em Contexto de Jardim-de-Infância: A Escala de Avaliação do Ambiente em Educação de Infância (ECERS-R; Harms, Clifford & Cryer, 1998), destinado especialmente a educadores, professores, psicólogos e outros técnicos ligados à educação e à ação social. Esta ação de formação será ministrada por Cristina Nunes e Mónica Silva.

Curso acreditado pelo CCPFC (CCPFC-ACC-65744/11) para Professores dos Grupos 100 e 110.

Mais Informações/inscrições em: www.fpce.up.pt/sec, ou através do telefone 226 061 890 ou do e-mail [email protected].

SEC – Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação/Universidade do Porto
Rua Alfredo Allen, s/n, 4200-135 Porto