Encontram-se abertas até 12 de janeiro de 2021 as candidaturas para a 3.ª edição de Culturas na Produção de Conhecimento em Ciência, uma unidade curricular (UC) “InovPed” de responsabilidade conjunta do Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar (ICBAS) e da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto (FCUP), a decorrer no segundo semestre do ano letivo 2020-21, no ICBAS.

Nesta unidade de formação contínua, que inclui 28 horas de contacto e é creditada em 3 créditos ECTS, procura-se empreender uma reflexão sobre produção de conhecimento científico, para além das divisões disciplinares, dando expressão à ideia de que essa reflexão é parte relevante em diferentes vertentes da ciência: na própria atividade de investigação, na formação científica e ainda na promoção de uma cultura científica.

Sendo uma UC “InovPed”, pode ser frequentada como Opção UP, sendo neste caso creditada como tal no plano de estudos.

Mais informações aqui.