A U.Porto Inovação e a Porto Business School promovem, nos dias 13, 14 e 15 de fevereiro a segunda edição do CREATOR Lab, um programa de formação pensado para estudantes do Ensino Superior de todas as áreas. O objetivo é fornecer-lhes ferramentas para que se tornem verdadeiros empreendedores.

Organizado com o apoio do Santander Universidades, o CREATOR Lab quer criar a próxima geração de empreendedores. Vivemos numa altura em que se respira o maior e melhor momento do ecossistema empreendedor, mas o mesmo precisa de ser cuidado e renovado. E que melhor maneira de o fazer se não educando e inspirando os jovens, cuja flexibilidade para ver o mundo diferente pode vir a transformá-los em empreendedores de sucesso?

Para desenvolver as capacidades dos inscritos, os formadores vão trabalhar em quatro módulos:

Overview: o que é uma startup e quais as fases de desenvolvimento?
Formation: como gerar ideias e como facilitar a criação de uma equipa?
Validation: será que a equipa e o produto/serviço funcionam?
Scale: como escalar o negócio e uma organização?

Quando e onde?
A segunda edição do Creator Lab vai decorrer a decorrer nos dias 13 (17h00 às 21h00), 14 e 15 (10h00 às 18h00) de fevereiro, na Galeria da Biodiversidade (Jardim Botânico):

Como concorrer?
Os interessados devem:

1. Aceder à plataforma Santander X e criar um perfil. Um email de confirmação será enviado;

2. Depois de confirmado o perfil, através do email, aceder à convocatória da U.Porto Inovação

3. Clicar em “Inscrever-me” e preencher o formulário. Se tiver qualquer tipo de dificuldade no processo de registo contactar por favor Cláudio Santos ([email protected]) ou Sara Fidalgo ([email protected])

4. E já está!