A Fundação para a Ciência e Tecnologia e a Universidade do Porto organizam, no dia 16 de junho de 2015 (terça-feira), das 14h30 às 16h30, no Salão Nobre da Reitoria da Universidade do Porto, uma sessão de informação conjunta sobre as Ações COST.

A sessão “COST INFO DAY: Connecting Scientific Communities in Europe and Worldwide” é destinada a todos os interessados, incluindo Docentes, Investigadores, Pós-Docs, Estudantes de Doutoramento e Empresas, e tem como objetivo esclarecer sobre questões práticas e/ou procedimentos a adotar respeitantes à participação e submissão de candidaturas ao programa COST.

A inscrição é gratuita, no entanto obrigatória. O  formulário de inscrição está disponível aqui.

Para mais informações, contactar a Unidade de Projetos da Universidade do Porto, através do endereço projetos@up.pt.