Nos termos previstos do artigo 140º do Código do Trabalho, aprovado pela Lei nº 7/2009, de 12 de fevereiro, torna-se público que se encontra aberto um processo de recrutamento e seleção, com vista à admissão de dois Técnicos Superiores em regime de contrato de trabalho privado a termo certo, para o CIIMAR – Centro Interdisciplinar de Investigação Marinha e Ambiental da Universidade do Porto.

Requisitos de admissão: Poderão candidatar-se todos os indivíduos maiores, possuidores dos seguintes requisitos mínimos, comprovados documentalmente: a) Habilitações literárias – Licenciatura em Economia, Gestão ou equivalente; b) Experiência profissional comprovada de pelo menos três anos em serviço/área de Compras e Contratação Pública; c) Exercício comprovado na condução de procedimentos de contratação pública; d) Disponibilidade imediata.

Local de trabalho: O trabalho será desenvolvido nas instalações do CIIMAR, sita ao Novo Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões, Av. General Norton de Matos, s/n Matosinhos;

Duração: Contrato de trabalho a termo resolutivo certo, com a duração de 1 ano, eventualmente renovável nos termos legais.

Remuneração: Equiparado à carreira de Técnico Superior, com vencimento entre a 2.ª e a 3.ª posição remuneratória.

Prazo de candidatura e forma de apresentação das candidaturas: O concurso encontra-se aberto no período de 23 de fevereiro de 2017 a 02 de março de 2017. As candidaturas devem ser formalizadas através do envio por correio convencional de carta de candidatura dirigida ao Presidente do júri, identificando a referência do procedimento, acompanhada dos seguintes documentos: carta de motivação, curriculum vitae detalhado, cópia de certificados de habilitações, e outros documentos comprovativos considerados relevantes para a candidatura.  A não apresentação de todos os documentos solicitados, incluindo a carta de motivação e o C.V., implica a exclusão do processo de seleção. As candidaturas devem ser enviadas ao cuidado de Drª Emília Afonso (Recursos Humanos); simultaneamente para o email: [email protected]

Mais informações aqui.