O Instituto de Telecomunicações (IT) abre vaga para a contratação de um Administrativo.

Requisitos de admissão: Grau de licenciado; Experiência nas áreas de gestão administrativa e financeira de projetos científicos; Boas capacidades de comunicação em inglês (escrito e falado); Capacidade de utilização de novas tecnologias; Boas capacidade de organização e resolução de problemas; Capacidade de trabalhar com prazos definidos mantendo rigor e precisão; Capacidade de trabalhar em equipa.

Plano de trabalhos: Trabalho administratio/logístico relacionado com a gestão de Projetos de Investigação Científica (R&D); Organização de despesas e processos de reembolso, e outra documentação relacionada com a contratação de bolseiros/investigadores, organização de eventos, entre outros; Requisitar encomendas a fornecedores (livros científicos, equipamento, viagens, etc.); Prestar auxilio nas atividades diárias do Instituto de Telecomunicações – Pólo do Porto.

Local de trabalho: Instituto de Telecomunicações – Pólo do Porto, com base na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto.

Duração: Contrato a termo incerto, eventualmente renovável com possibilidade de integração nos quadros permanentes do Instituto de Telecomunicações.

Salário mensal: Nos termos da legislação aplicável, na categoria de Administrativo, será determinado pela experiência do candidato respeitanto o modelo de Gestão de RH do IT (modelo equivalente ao da carreira de função pública).

Período de candidaturas: 27/12/2019 a 16/01/2020

Submissão de candidaturas: Os candidatos devem submeter as suas candidaturas no website do IT (https://www.it.pt/Positions/OtherResearchPosition/7025). Não são aceites submissões via email.

Mais informações aqui.