Encontra-se aberto, até ao próximo dia 15 de maio de 2021, o período de submissão de resumos para o Congresso Ibérico “Solo e Desafio Sustentável: Desafios e Soluções”. Agendado para 17 e 18 de junho de 2021, o CISDS2020 vai decorrer em formato online e é promovido pela Faculdade de Ciências da Universidade do Porto (FCUP), CIIMAR e GREENUPORTO.

Os trabalhos que se enquadrarem na temática de “Processos verdes” poderão ser publicados numa edição especial da revista Processes, caso seja essa a vontade dos autores.

Os interessados podem registar-se no congresso até 31 de maio, através do preenchimento do respetivo formulário. Os preços de inscrição variam entre os 10 euros (preço para estudante) e os 50 euros (preço geral)

Mais informações aqui.