A Administração dos Portos do Douro e Leixões (APDL), o Centro Interdisciplinar de Investigação Marinha e Ambiental da Universidade do Porto (CIIMAR), o INESC TEC e a Porto Business School promovem no próximo dia 18 de novembro, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto (Sala D. Maria), a conferência “Seis Marés de Inovação – Criar Valor com uma Logística Sustentável”, a decorrer paralelamente e no âmbito do evento “Business2Sea”.

09h30 – Abertura (APDL, INESCTEC, CIIMAR)

09h45 –D1 .. Dinâmicas de inovação no nó porto (Moderador: APDL)

Projetos: JUP, Siga Contentor, AnNa, 3Port, Live PORT

10h30 –D2 .. Dinâmicas de inovação nas Vias Fluviais (Moderador: Porto Business School)