Bagão Félix e Maria Pilar González são os oradores convidados da próxima conferência do ciclo “Palavras no Tempo”, que irá decorrer às 18h30 da próxima terça-feira, dia 28 de março, no Auditório D631 da Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP).

O antigo ministro das Finanças e da Segurança Social e Trabalho e a Professora Auxiliar da FEP vão dedicar o debate ao tema “Religião e Trabalho”, continuando assim a temática do projeto “Palavras no Tempo”

O projeto é uma parceria entre a Universidade do Porto, a Universidade Católica e o Centro Nacional de Cultura. São dinamizadas várias conferências/debates, focados regionalmente, com o apoio das respetivas câmaras municipais, das universidades, das escolas de outras instituições de cada região.

Os temas em debate têm sempre presente a religião e a cultura, envolvendo o olhar reflexivo em várias áreas, perspetivado por colocações diferentes no eixo “crença/não crença”.

Mais informações no site do projeto “Palavras no Tempo”.