Estão abertas as candidaturas para a 2.ª fase do Concurso Universitário CAP | Cultiva o teu futuro.

O objetivo do concurso é promover a criatividade e inovação dos estudantes universitários na procura de soluções no sector da vinha e do vinho.

Podem concorrer alunos de diferentes áreas científicas como Agronomia e Ambiente, Gestão Industrial, Saúde, Marketing, Gestão, Economia e Design, sendo incentivado o acompanhamento e envolvimento dos docentes nos projetos a concurso. Os projetos a desenvolver podem estar integrados em cadeiras específicas, ou alternativamente podem ser realizados como projetos extracurriculares.

O projeto vencedor terá direito a uma bolsa de estudos no valor de 6.000€ e caso seja desenvolvido com o acompanhamento de um docente, este terá direito a uma bolsa de investigação no montante de 3.000€.

O regulamento pode ser consultado aqui.