A Universidade do Porto está de parabéns. São 108 anos de conquistas, vitórias, crescimento, mudanças e desafios. A 22 de março de 1911, nasceu oficialmente a Universidade do Porto. Hoje, estamos entre as melhores da Europa e somos a “casa” de mais de 30 mil estudantes. Por isso mesmo, desafiamos toda  a comunidade a dar os Parabéns à sua Universidade!

REGULAMENTO

1. O concurso “Dá os Parabéns à tua Universidade” decorre nas redes sociais Facebook e Instagram e é promovido pelo Serviço de Comunicação e Imagem da Universidade do Porto.

2. O modo de participação no passatempo, bem como a forma de atribuição e entrega dos prémios, é regulado pelo presente Regulamento.

Como Participar (Facebook e Instagram)

Os participantes deverão:
1. Gravar um vídeo a dar os Parabéns à Universidade do Porto.
2. Validar a participação por uma das seguintes vias:

a) Enviar o vídeo por mensagem privada via Facebook ou Instagram ou
b) Partilhar o vídeo, em modo público, na sua página de Facebook e/ou Instagram, com a hashtag #uporto.
c) enviar o vídeo por e-mail para noticias@up.pt

3. Só é valida uma participação/pessoa ou perfil.
4. O concurso é válido até às 23h59 do dia 22 de março de 2019.
5. Apenas poderão participar pessoas com residência em Portugal e maiores de 16 anos.
6. A U.Porto não se responsabiliza por eventuais erros informáticos que impeçam a validação da participação.

Seleção do Vencedor

1. O vencedor será anunciado a 22 de março nas páginas de Facebook e de Instagram da U.Porto.
2. A U.Porto não aceitará participações cujos comentários sejam considerados ofensivos ou com linguagem imprópria e reserva-se ao direito de excluir do concurso, participantes que assumam uma identidade que não a sua ou apresentem dados falsos, imprecisos ou incompletos; tentem defraudar, dificultar, alterar ou inutilizar o bom funcionamento do concurso.
3. Não há lugar a recurso das decisões.
4. Caso o vencedor não entre em contacto com a U.Porto até ao dia seguinte à atribuição do prémio, o mesmo será atribuído ao 2.º participante, seguindo a mecânica de participação estabelecida.

O Prémio

1. O prémio consiste numa sweat oficial da Universidade do Porto, na cor vermelha/cinzenta ou azul, no tamanho pretendido.
2. O prémio não pode ser trocado nem convertido em dinheiro.
3. A U.Porto considera-se alheia a qualquer acontecimento que possa condicionar o gozo do prémio pelo vencedor.

Entrega do Prémio

1. A entrega do Prémio é assegurada pela U.Porto, devendo o mesmo ser recolhido na Loja da Universidade do Porto (na Reitoria da U.Porto) até 15 de abril de 2019. O vencedor deverá apresentar o seu Cartão de Cidadão ou qualquer outro documento comprovativo de identidade.

Privacidade e dados pessoais

1. A omissão e/ou inexatidão dos dados fornecidos pelos participantes são da sua única e inteira responsabilidade.
2. Os participantes autorizam que os dados facultados seja recolhidos e tratados pela U.Porto para efeitos de contacto e atribuição de prémio ao vencedor, garantindo-se a confidencialidade e segurança dos mesmos.

Alterações ao Regulamento

1. O Serviço de Comunicação e Imagem da Universidade do Porto reserva-se ao direito de alterar, suspender ou cancelar o concurso, em situações de força maior, sem que tal implique qualquer indemnização aos participantes.
2. O Serviço de Comunicação e Imagem da Universidade do Porto reserva-se ao direito de alterar o presente Regulamento sem necessidade de aviso prévio, passando as novas regras a vigorar logo após a sua divulgação. Caso tenha alguma dúvida que queira ver resolvida de forma privada ou deseje fazer-nos uma sugestão, por favor envie-nos um e-mail para ci@reit.up.pt.