O CIIMAR (Centro Interdisciplinar de Investigação Marinha e Ambiental da Universidade do Porto) abre concurso para a Contratação de um doutorado no  âmbito do projeto ‘Mapeamento da zona intertidal e avaliação de biomassa de algas usando imagens de UAV’

Referência:  SWUAV/IA/2018-072

Projeto: ‘Mapeamento da zona intertidal e avaliação de biomassa de algas usando imagens de UAV’

Duração: Contrato de trabalho a termo incerto, com início previsto em janeiro de 2019, em regime de exclusividade, nos termos legais em vigor (Código do Trabalho) – artigo 140º, nº 1, nº 2 h) e 3 e artigo 148º, nº 4) e artº 6º, nº 1 b) do RJEC.

Local de trabalho: O trabalho será desenvolvido nas equipas de Biodiversidade Costeira e de Gestão e Monitorização Costeira do CIIMAR com sede no Novo Edifício do Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões, Av. General Norton de Matos, s/n, Matosinhos, sob orientação científica do Prof. Doutor José Alberto Álvares Pereira Gonçalves.

Área de trabalho: Ciências Ambientais

Descrição do Trabalho: O plano de trabalho integrará trabalho de campo ao longo da costa NW de Portugal, trabalho de laboratório e trabalho de gabinete (computador).

Habilitações académicas: Doutoramento na área da ecologia/biologia intertidal ou áreas afins.

Valor mensal: O montante é de 2.128,34 € mensais (nível 33 da Tabela Remuneratória Única – Portaria n.º 1553-C/2008, de 31-12), de acordo com a carreira de investigação; subsídios de alimentação, férias e natal à parte.

Entidade Financiadora: POCI (Programa Operacional Competitividade e Internacionalização), e pela FCT (Fundação para a Ciência e Tecnologia) através do OE.

Submissão candidaturas:  O concurso encontra-se aberto de 20 de dezembro de 2018 a 4 de janeiro de 2019. As candidaturas deverão ser remetidas por correio, incluindo a referência do concurso, para Secretariado, CIIMAR – Centro Interdisciplinar de Investigação Marinha e Ambiental, Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões, Av. General Norton de Matos, s/n,
4450-208 Matosinhos e simultaneamente por email para: [email protected].

Mais informações no edital.