Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP) abre concurso para Investigador Auxiliar (sem exclusividade), no âmbito do projeto RECAP – “Research on European Children and Adults born Preterm” (Referência: “H2020-SCI-2016-2017/H2020-SCI-2016-DTD”).

Requisitos de admissão:  Podem candidatar-se a esta bolsa indivíduos com licenciatura em Sociologia, Antropologia e doutoramento em Ciências Sociais ou da Saúde. Exige-se experiência em investigação com qualitativos e elevado domínio das línguas portuguesa e inglesa. Serão avaliados a iniciativa e o pensamento crítico do candidato. Competências de comunicação em outras línguas (alemão, francês, holandês, finlandês, sueco) serão valorizados.

Duração:  12 meses

Período de Candidatura: até 30 de setembro de 2017

Valor mensal de referência: € 2.127.88

Local de trabalho: Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP)