Concurso ISPUP: Investigador Auxiliar na área das Ciências Sociais ou da Saúde

Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP) abre concurso para Investigador Auxiliar (sem exclusividade), no âmbito do projeto RECAP – “Research on European Children and Adults born Preterm” (Referência: “H2020-SCI-2016-2017/H2020-SCI-2016-DTD”).

Requisitos de admissão:  Podem candidatar-se a esta bolsa indivíduos com licenciatura em Sociologia, Antropologia e doutoramento em Ciências Sociais ou da Saúde. Exige-se experiência em investigação com qualitativos e elevado domínio das línguas portuguesa e inglesa. Serão avaliados a iniciativa e o pensamento crítico do candidato. Competências de comunicação em outras línguas (alemão, francês, holandês, finlandês, sueco) serão valorizados.

Duração:  12 meses

Período de Candidatura: até 30 de setembro de 2017

Valor mensal de referência: € 2.127.88

Local de trabalho: Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP)