O Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP) abre concurso para contratar um investigador doutorado, no âmbito do projeto “CARESS – Saúde psicossocial de cuidadores de sobreviventes de AVC: Experiências, necessidades e qualidade de vida” (AAC Nº 02/SAICT/2017 – Projeto Nº 031898).

Área Científica: Psicologia

Prazo de abertura do concurso:  21 de janeiro a 1 de fevereiro de 2019

Requisitos de Admissão:

O candidato deve ter:

a) Doutoramento em Saúde Pública ou Ciências Sociais (Psicologia, Sociologia ou área afim);

b) Bom histórico de publicações em revistas internacionais com revisão por pares;

c) Experiência na condução de estudos com recurso a metodologias qualitativas e mistas;

d) Participação em projetos de pesquisa científica e experiência na recolha de dados em serviços de saúde;

e) Fluência em Inglês e Português, escrita e falada.

Iniciativa, pensamento crítico e autonomia na realização de trabalhos científicos serão altamente valorizados.

Ao procedimento concursal podem candidatar-se os doutorados nacionais, estrangeiros e apátridas que sejam detentores de um currículo científico e profissional que revele um perfil adequado à atividade a desenvolver.

Local de Trabalho e Supervisão: Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP), sob a supervisão da Investigadora Responsável Elisabete Alves.

Duração: Contrato de trabalho a termo incerto de acordo com o Código do Trabalho, com a data de início prevista para março de 2019.

Salário: a remuneração base ilíquida mensal a atribuir é de 2.128,34 euros.

Edital: clique aqui para aceder ao link.