O INESC PORTO abre concurso, de 11 a 25 de junho de 2013, para a contratação de um Técnico em Gestão de Relações com a Indústria no âmbito do “Project Innovation (NORTE-07-0124_FEDER-00055)”, na seguinte área de trabalho: Gestão de Relações com a Indústria.

Habilitações académicas: Licenciatura nas áreas das ciências da vida e da saúde, ciência exatas e da engenharia, ou ciências naturais e do ambiente; MBA, ou mestrado em gestão, ou nas áreas das ciências da vida e da saúde, ciências exatas e da engenharia, ou ciências naturais e do ambiente. Requisitos mínimos: 3 anos de experiência de indústria em áreas de investigação e desenvolvimento, inovação, desenvolvimento de produto, marketing e/ou business development; conhecimentos avançados de Inglês e Português (falado e escrito).

Fatores de preferência: experiência anterior em funções similares; capacidade de comunicação e negociação; MBA; curso de doutoramento; doutoramento; experiência em comercialização de tecnologia; experiência de lançamento de novos negócios.

Referência: BEST CASE/TEC/PE;

Nome do Projeto: Project Innovation (NORTE-07-0124_FEDER-00055);

Valor Mensal de Referência: -;

Período de Candidatura: 2013-06-11  até  2013-06-25;

Edital: clique aqui para ver o ficheiro;

O Formulário de Candidatura ficará disponível durante o período de candidatura.