(Os prazos deste concurso foram atualizados no dia 31 de março de 2020)

O Núcleo de Apoio à Inclusão – ex-Gabinete de Apoio ao Estudante com Necessidades Especiais (GAENEE-UP) – da Universidade do Porto abre concurso à imaginação de todos aqueles que queiram contribuir para a reestruturação daquele gabinete, ao qual compete apoiar os estudantes com deficiência ou Necessidades Educativas Especiais (NEE), assegurando as condições indispensáveis ao seu sucesso académico.

Subjacente ao tema da responsabilidade social e da inclusão, pretende-se que seja executado um graffiti numa parede interior com 3,50 m de largura e 2,65 m de altura.

O concurso está sujeito às seguintes condições:

Destinatários: toda a comunidade académica da U.Porto;

Período de submissão de candidaturas: de 24 de fevereiro a 30 de abril de 2020;

Requisitos da candidatura: envio de email com os dados pessoais do autor (nome; morada; contacto telefónico; Nº BI/ CC;) acompanhado de um rascunho do graffiti e de uma Declaração de Cedência à Universidade do Porto dos direitos de autor/imagem sobre a obra a executar, com renuncia a qualquer contrapartida financeira;

Requisitos para a pintura: cores pastel

Elementos do Júri: Pró-Reitor José Castro Lopes e os elementos do NAI;

Divulgação dos resultados: 15 de maio de 2020;

Período de execução da obra: a combinar com o vencedor.

Nota: O NAI fornecerá os materiais para a execução da proposta vencedora. A execução do graffiti será gravada em vídeo para eventual promoção.

Mais informações através do e-mail [email protected] e/ou do telefone 226 077 117.