Concurso de fotografia: Natal no Porto

Na cidade do Porto já se respira Natal. As luzes, o frio, as cores, os cheiros e os sabores fazem a magia desta época. Por isso mesmo, a Universidade do Porto desafia-te a partilhar as melhores fotografias do “Natal no Porto”. Sejam as luzes que iluminam a cidade, as árvores de Natal decoradas, desafiamos-te a partilhar o melhor do Natal na nossa cidade e Universidade.
REGULAMENTO
1. O concurso “Natal no Porto” nas redes sociais Facebook e Instagram são promovidos pelo Serviço de Comunicação e Imagem da Universidade do Porto.
2. O modo de participação nos passatempos, bem como a forma de atribuição e entrega dos prémios, são regulados pelo presente Regulamento.
Como participar
FACEBOOK e INSTAGRAM
Os participantes deverão:
1. Tirar uma fotografia sobre o “Natal no Porto” (na cidade, na Universidade…).
3. Partilhar as publicações, em modo público, na sua página de Facebook e/ou Instagram, com a hashtag #uporto.
4. Só é valida uma participação/pessoa ou perfil.
5. O concurso é válido até 20 de dezembro.
6. Apenas poderão participar pessoas com residência em Portugal e maiores de 16 anos.
7. A U.Porto não se responsabiliza por eventuais erros informáticos que impeçam a validação da participação.
Seleção do Vencedor
1. O vencedor será anunciado a 21 de dezembro nas páginas de Facebook e de Instagram da U.Porto.
2. A U.Porto não aceitará participações cujos comentários sejam considerados ofensivos ou com linguagem imprópria e reserva-se ao direito de excluir do concurso, participantes que assumam uma identidade que não a sua ou apresentem dados falsos, imprecisos ou incompletos; tentem defraudar, dificultar, alterar ou inutilizar o bom funcionamento do concurso.
3. Não há lugar a recurso das decisões.
4. Caso o vencedor não entre em contacto com a U.Porto até ao dia seguinte à atribuição do prémio o mesmo será atribuído ao 2.º participante, seguindo a mecânica de participação estabelecida.
O Prémio
1. O prémio é uma sweat oficial da Universidade do Porto, na cor vermelha/cinzenta ou azul, no tamanho pretendido (https://loja.up.pt/pt/produto/sweat-u-porto-azul)
2. O prémio não pode ser trocado nem convertido em dinheiro.
3. A U.Porto considera-se alheia a qualquer acontecimento que possa condicionar o gozo do prémio pelo vencedor.
Entrega do Prémio
1. A entrega do Prémio é assegurada pela U.Porto, devendo o mesmo ser recolhido na Loja da Universidade do Porto (na Reitoria da U.Porto) até 15 de janeiro de 2019. O vencedor deverá apresentar o seu Cartão de Cidadão ou qualquer outro documento comprovativo de identidade.
Privacidade e dados pessoais
1. Para participarem, os utilizadores apenas têm de colocar a partilha do post como pública.
2. A omissão e/ou inexatidão dos dados fornecidos pelos participantes são da sua única e inteira responsabilidade.
3. Os participantes autorizam que os dados facultados seja recolhidos e tratados pela U.Porto para efeitos de contacto e atribuição de prémio ao vencedor, garantindo-se a confidencialidade e segurança dos mesmos.
Alterações ao Regulamento
1. O Serviço de Comunicação e Imagem da Universidade do Porto reserva-se ao direito de alterar, suspender ou cancelar o concurso, em situações de força maior, sem que tal implique qualquer indemnização aos participantes.
2. O Serviço de Comunicação e Imagem da Universidade do Porto reserva-se ao direito de alterar o presente Regulamento sem necessidade de aviso prévio, passando as novas regras a vigorar logo após a sua divulgação. Caso tenha alguma dúvida que queira ver resolvida de forma privada ou deseje fazer-nos uma sugestão, por favor envie-nos um e-mail para ci@reit.up.pt .