O CIIMAR (Centro Interdisciplinar de Investigação Marinha e Ambiental da Universidade do Porto)  abre concurso para um contrato de investigador no âmbito do projeto HIPERSEA.

Referência:  HIPERSEA/IA/2019-010

Projeto: “HIPERSea – Collection and Life Support in a Hyperbaric system for Deep-Sea Organisms”

Duração: Será assinado um contrato de trabalho a termo incerto, a partir de Abril de 2019, em regime de exclusividade, de acordo com os termos legais (artigos n.º 140º, nº 1 e nº 2, g); e artigo n.º 148º, nº 4 – Código do Trabalho).

Local de trabalho: O trabalho será desenvolvido no CIIMAR, Edifício do Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões, Av. General Norton de Matos, s/n, Matosinhos, sob supervisão do Prof. João Coimbra.

Área de trabalho: Ciências Biológicas e Ambientais.

Descrição do Trabalho: O candidato será envolvido em todas as atividades do projeto HIPERSEA relacionadas com a recolha de dados biológicos e desenvolvimento de câmaras hiperbáricas.

Habilitações académicas: Os candidatos devem possuir doutoramento na área de Ciências Biológicas, ou afins.

Remuneração:  O salário mensal bruto é de 2.385.80 € de acordo com a carreira de investigador (Tabela Remuneratória Única: nível 38); subsídio de alimentação, férias e Natal à parte.

Entidade Financiadora: cofinanciado pelo Programa Operacional Competitividade e Internacionalização do COMPETE2020, e Portugal 2020.

Submissão de candidaturas:  O concurso encontra-se aberto de 7 a 20 de março de 2019. As candidaturas deverão ser remetidas por correio por e-mail para: [email protected].

Edital: mais informações no edital.