Como forma de assinalar a chegada do Natal e do Ano Novo, a Universidade do Porto está a promover um concurso para a produção da imagem que servirá de capa da sua página oficial no Facebook ao longo da quadra festiva.

O concurso é aberto a toda a comunidade. Para participar, basta:

– Criar uma imagem/capa (851×315 pixels) original para a página da Universidade, tendo como tema a quadra festiva e uma referência obrigatória à U.Porto;
– Ser fã da U.Porto no Facebook
– Ser criativo!
– Enviar a proposta para o e-mail [email protected], até 19 de dezembro.

Terminado o prazo para o envio das propostas, o Serviço de Comunicação e Imagem da Reitoria da U.Porto selecionará as três melhores e leva-las-á à votação dos fãs da página da U.Porto no Facebook. A propostas que tiver mais “likes” até às 18h do dia 21 de dezembro será a vencedora e será a capa da página entre os dias 24 de dezembro de 2012 e 1 de janeiro de 2013.

PRÉMIOS

O vencedor, o 2º e o 3ª classificados do concurso vão receber kits de artigos da Loja da Universidade.