O Colóquio Internacional MEDINFOR IV – A Medicina na Era da Informação, vai realizar-se nos dias 15, 16 e 17 de novembro de 2017 na Faculdade de Letras e no Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar da Universidade do Porto, sendo uma organização conjunta da Universidade do Porto e da Universidade Federal da Bahia.

O colóquio MEDINFOR IV, tal como os anteriores, realizados alternadamente em Salvador da Bahia e no Porto, tem por objetivo central o exercício da interdisciplinaridade envolvendo a Ciência da Informação, a Medicina e outras áreas da saúde e da cultura. A apresentação de trabalhos académicos ou de âmbito mais profissional, num espaço de debate e de troca de ideias, permite pôr em confronto perspetivas diversas e estreitar laços entre académicos e profissionais das áreas da saúde, da informação e da cultura.

Programa Resumido

15 de novembro (manhã)

• Sessão de Abertura e a Conferência Inaugural: Salão Nobre do ICBAS.

15 de novembro (tarde)/ 16 e 17  de novembro (dia completo)

•  Painéis temáticos: Gestão de Informação nos Sistemas da Saúde / Informação em Saúde e Sociedade / Comunicação e Divulgação Científica / Memória, Identidade e Cultura: Anfiteatro Nobre da FLUP

Para consultar o programa completo e realização de inscrição clique aqui.