Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto (FCNAUP) vai lançar em março uma nova edição do curso “Coaching aplicado às Ciências da Nutrição: usos, potencialidades e controvérsias”.

Com uma carga horária de 54 horas, 36 horas de contacto presencial, o curso confere 2 ECTS e está estruturado em 6 sessões presenciais, a decorrer nos dias 3 e 17 de março, 7 e 21 de abril e 5 e 19 de maio, entre as 9h e as 15h30 na FCNAUP.

A participação destina-se especialmente a Nutricionistas e estudantes estagiários de Nutrição e Dietética, sendo aceites (sujeitas a apreciação) candidaturas de outros interessados.

Os interessados devem inscrever-se através do email educacaocontinua@fcna.up.pt.

Mais informações aqui.