O evento European Clean Sky2 Infoday and Brokerage  terá lugar em Lisboa, no dia 28 de novembro e é organizado pela Clean Sky , em conjunto com a FCT e a AICEP . Este evento não vai apenas permitir aos participantes ter uma visão up- to-date da proposta de extensão futura do Programa Inovação Clean Sky Europeu de Investigação e Aeronáutica para o período de 2014-2024 , mas também será uma oportunidade para interagir com os líderes e parceiros aeronáuticos.

O Clean Sky 2 é parte integrante do Programa-Quadro Horizonte 2020, e será o programa de maior pesquisa aeronáutica e inovação lançado à escala europeia. Vai apoiar a indústria europeia (incluindo as PME), universidades e organizações de pesquisa na superação dos desafios mais exigentes do setor aeronáutico na próxima década e claramente identificados pela ACARE na sua Agenda Estratégica de Investigação e Inovação: SRIA 2050

O evento está estruturado em duas partes: CLEAN SKY 2 Infoday (Conference room)Brokerage session, pre-booked B2B meetings (B2B corner).

Para mais informações, consultar a página oficial do evento , ou contactar a Unidade de Projetos da Universidade do Porto através do e-mail [email protected].