A FPCEUP, através do Serviço de Apoio a Projetos, em parceria com o CPUP – Centro de Psicologia da Universidade do Porto e o CIIE – Centro de Investigação e Intervenção Educativas, organiza o Ciclo de Seminários ‘Programas europeus, oportunidades de financiamento’, que visa dar aos docentes, investigadores e doutorandos mais conhecimentos, competências e instrumentos para favorecer a candidatura a financiamentos externos.

A terceira sessão tem lugar no dia 15 de maio, às 15h00, no auditório 1 da FPCEUP e conta com a participação de Sónia Pereira, da Unidade de Projetos e Fundraising da Universidade do Porto, e Mariana Kaiseler, Bolseira Marie Curie e Investigadora do CPUP, com a intervenção “Emprego científico”.

As próximas sessões decorrerão nos dias 22 de maio (“Do projeto à formalização da candidatura – Parte II”) e 5 de junho (“As ciências sociais e humanas no Horizonte 2020”).

Para mais informações consultar o programa ou contactar o Serviço de Apoio a Projetos na FPCEUP (+351 226 079 710 ou [email protected]).