O INESC TEC e o semanário A Vida Económica organizam um ciclo de conferências sobre a economia portuguesa e a indústria 4.0. A terceira conferência vai ter lugar dia  8 de fevereiro , no Auditório do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP) e é dedicada ao tema “Indústria Agroalimentar”.

Programa

14h30 | Abertura Rosário Gâmboa Presidente do Instituto Politécnico do Porto (IPP)

Keynote Speakers
14h45 Deolinda Silva (Portugal Foods), «Os cenários da indústria alimentar no contexto da Indústria 4.0»

15h00 Pedro Amorim (INESC TEC), «A inovação para a indústria alimentar no contexto da economia digital»

15h15 Manuel Póvoas (Santander Totta), «Financiamento e Investimento na Indústria Alimentar»

Mesa Redonda: AS EMPRESAS E A INDÚSTRIA 4.0
Convidados:

Rogério Silva (Frulact)

Filipe Simões (Frueat)

Miguel Fernandes (FoodinTech)

Marlos Silva (Sonae MC)

Moderador: João Luís de Sousa, Diretor do semanário Vida Económica

Encerramento

Nota: O programa poderá sofrer ligeiras alterações por motivos alheios à organização.

As inscrições poderão ser feitas online, no formulário disponível para o efeito (aqui).