Encontram-se abertas até 30 de julho as candidaturas à 7.ª edição da China International College Students’ “Internet+” Innovation and Entrepreneurship Competition.

Este concurso, promovido anualmente pelo Ministério da Educação da China, foi criado em 2015 e, desde então, é considerado o maior concurso de inovação e empreendedorismo do mundo para estudantes universitários.

No total, vão ser selecionadas 500 candidaturas internacionais para avaliação online, 150 das quais serão escolhidas para as finais no local. Os vencedores vão ser premiados com certificados e apoios na procura de investimentos e incubadoras.

As inscrições internacionais receberão o prémio em dinheiro com base nos resultados da competição. Estarão igualmente em disputa o Prémio de Mentor em Inovação e Empreendedorismo Extraordinário e o Prémio de Organização de Projetos Internacionais para parceiros.

Mais informações aqui.