Esta aberta uma chamada para projetos de pesquisa artística de pós-mestrado e doutoramento que tem como objetivo oferecer um programa em que o candidato desenvolve o seu projeto de pesquisa.

O programa a.pass (advanced performance and scenography studies)  é um programa de 12 meses, aberto a artistas e teóricos, composto por três blocos de quatro meses. Os primeiros três meses de cada bloco terão lugar dentro do ambiente de pesquisa coletivo organizado. Os participantes desenvolvem a sua trajetória pessoal numa comunicação constante com os outros participantes e coordenadores , através da participação em workshops , com feed-back dos mentores dedicados e através da escolha dos mentores pessoais. O último mês de cada bloco está aberto para o desenvolvimento individual do projeto de pesquisa.

O prazo para entrega de candidaturas termina a 15 de janeiro de 2014.

Para mais informações consulte a página do concurso ou contacte a Unidade de Projetos da Universidade do Porto através do e-mail [email protected]