ChallANJE é uma maratona de criatividade organizada pela Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE), em conjunto com o IPAM – Instituto Português de Administração de Marketing, a Universidade do Porto e a Universidade do Minho, que terá lugar no dia 5 de dezembro, nas instalações da Associação no Porto.

Integrada na ANJE Business Week, esta iniciativa visa estimular o poder cerebral de cerca de 100 estudantes, através da resolução de problemas e desafios reais apresentados por empresas de referência (Farfetch, Deloitte, RFM, L´Oréal`, Super Bock Group, Efacec, entre outras) em apenas 10 horas de raciocínio e desenvolvimento em ambiente de imersão.

Para o efeito, os estudantes vão organizar-se em equipas, escolher um problema e construir soluções ou propostas de solução a apresentar posteriormente no formato de pitch. A assistir estará uma plateia composta por estudantes e altos quadros das empresas que lançaram os desafios.

O programa completo da iniciativa pode ser consultado aqui.

Qualquer estudante com menos de 35 anos pode inscrever-se aqui.

Mais informações através do e-mail [email protected].