Encontra-se aberto o convite público para a apresentação de candidaturas no âmbito do Programa de Conhecimento do Instituto do Banco Europeu de Investimento onde se propõe duas novas bolsas de estudo EIRBUS.

Estas bolsas do BEI tem valor máximo de 100.000 euros anuais durante um período de três anos.

Para o ano académico de 2013/2014, o programa EIBURS selecionou duas novas linhas de investigação:

– Desenvolvimento de cidades inteligentes: aplicar a experiência europeia e internacional à região mediterrânica;

– Reforço das capacidades administrativas na Europa.

As propostas devem ser apresentadas em inglês ou francês até 13 de setembro de 2013.

Mais informações aqui ou junto da Unidade de Projetos da Universidade do Porto, através do e-mail  [email protected].