Estão a decorrer até 20 de fevereiro de 2014 as candidaturas a projetos de recuperação, tratamento e organização de acervos documentais com relevante interesse histórico, cultural e científico financiados pela Fundação Calouste Gulbenkian.

As candidaturas deverão ser apresentadas por pessoas coletivas, instituições públicas ou privadas sem fins lucrativos, legalmente reconhecidas, considerando-se Entidade Beneficiária do financiamento, a instituição que apresenta a candidatura e que fica responsável pela execução do projeto.

Só são aceites candidaturas online, que devem ser enviadas até ao dia 20 de fevereiro de 2014.

Para mais informações, consultar a página oficial ou contactar a Unidade de Projetos da Universidade do Porto através do e-mail [email protected].