Encontram-se abertas, até 18 de abril de 2021, as candidaturas à edição 2021 do programa Xperience, uma iniciativa da PARSUK – Portuguese Association of Students and Researchers in the United Kingdom, que tem como objetivo proporcionar a estudantes de 1º ou 2º ciclo, inscritos em instituições de ensino superior em Portugal, a oportunidade de desenvolver um projeto de investigação durante os meses de verão – com a duração de quatro semanas – numa universidade ou centro de investigação baseado no Reino Unido.

Para a edição de 2021, o programa Xperience irá atribuir duas bolsas no valor de 1500 euros, apoiadas pela Caixa Geral de Depósitos.

Esta é uma excelente oportunidade para os estudantes contactarem com o ambiente de trabalho em instituições de renome internacional, ganhando experiência e abrindo horizontes para uma potencial saída profissional em investigação.

Mais informações aqui.