Realiza-se no próximo dia 5 de novembro, às 14h30, no Auditório Ruy Luís Gomes da Reitoria da U.Porto (Praça Gomes Teixeira) uma sessão informativa do DAAD sobre bolsas de estudo e investigação na Alemanha, uma organização conjunta do Serviço de Relações Internacionais da Universidade do Porto em parceria com o Serviço Alemão de Intercâmbio Académico (DAAD).

A sessão tem por objetivo informar sobre o sistema de ensino superior e a vida académica na Alemanha, bem como apresentar os diferentes programas de bolsas promovidos pelo DAAD, destinados a professores, estudantes e investigadores de todas as áreas científicas:

– Bolsas de Mestrado e Doutoramento

– Estadias de investigação para professores do ensino superior e investigadores

Também serão apresentados os programas específicos para as áreas de Arquitectura, Belas Artes e Design e as possibilidades de estágios na Alemanha para estudantes de Ciências Naturais e Engenharia.

Estará presente a Leitora do DAAD da FLUP, Dra. Ingrid Scholz.

A entrada é livre.