Encontram-se a decorrer até 19 de dezembro de 2019 as candidaturas ao concurso para a atribuição de Bolsas de Investigação para Estágios na NASA (National Aeronautics and Space Administration of the USA), promovido pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT).

Neste concurso, que já vai na 4.ª edição, espera-se que sejam atribuídas até seis bolsas de estágio, destinadas a estudantes de nacionalidade portuguesa que estejam a frequentar um doutoramento ou mestrado nas áreas das ciências, tecnologias, engenharias e matemática.

Para esta edição a NASA disponibiliza oportunidades de estágio que englobam 14 projetos, dos quais os candidatos podem escolher aqueles a que pretendem candidatar-se.

No total das três edições do concurso já realizadas, foram concedidss 18 bolsas de estágio a estudantes portugueses.

Mais informações aqui.