A FCT informa que abriu a Chamada de Manifestação de Interesse a Bolsas de Investigação nos National Institutes of Health (NIH), com o objetivo de proporcionar a doutorados portugueses com currículos de elevado mérito científico, a oportunidade de realizarem projetos de investigação num dos laboratórios do NIH Intramural Research Program.

A manifestação de interesse deve ser submetida em língua inglesa, em formulário específico, acompanhado de todos os documentos complementares, em formato pdf, para o email [email protected].

A entrega de manifestação de interesse deve ser realizada até 15 de julho de 2016.

A FCT financiará até um máximo de 4 bolsas de investigação, por um período máximo de 3 anos, com uma possível renovação por um 2.º triénio, desde que com trabalho a ser realizado num centro de investigação nacional.

Informação detalhada no website da FCT e esclarecimentos adicionais através do email [email protected].