O CIIMAR (Centro Interdisciplinar de Investigação Científica da Universidade do Porto) abre concurso para a atribuição de duas Bolsas de Investigação para Licenciado no âmbito do projeto “CyanoPrimer – Desenvolvimento de novas ferramentas para a deteção rápida de cianobactérias e cianotoxinas”.

Os candidatos deverão possuir Licenciatura em Biologia, Bioquímica, ou áreas afins com classificação mínima de 14 valores. Dá-se preferência a candidatos com uma sólida formação em Genética Molecular e com experiência laboratorial e/ou computacional relevante em Genómica/Proteómica e na temática do projeto. O júri poderá não atribuir a bolsa se a qualidade dos candidatos for inferior à pretendida.

Local: CIIMAR

Duração da bolsa: As bolsas terão a duração de 5 meses, com início previsto em setembro de 2013.

Período de Candidatura: 20 de agosto a 2 de setembro de 2013

Clique aqui para ver o edital.