O INESC TEC abre concurso para a atribuição de duas Bolsas de de Iniciação Científica, no âmbito do projeto INESC TEC-UID/EEA/50014.

Referência: AE2019-0271 (INESC TEC LA – CTM)

Projeto: INESC TEC-UID/EEA/50014

Duração da bolsa: de 2019-12-18 a 2020-05-31 (5) eventualmente renovável.

Local de trabalho: INESC TEC, Porto, Portugal

Área de trabalho: Visão de Computadores, Reconstrução de texturas e Modelação estatística de Mama.

Descrição do Trabalho: O trabalho a executar consiste na investigação e desenvolviment de técnicas de modelação do interior e exterior da mama, com foco em dados de MRI. As tecnicas a serem estudadas tem dois objectivos centrais: 1) a geração sintética de imagens radiológicas (MRI) utilizando anotações de mama e métodos de Aprendizagem Automática (Machine Learning); 2) o desenvolvimento de modelos estatísticos da forma da mama.

Habilitações académicas:Estudantes inscritos pela primeira vez num 1ºciclo do ensino superior ou em mestrado integrado.

Valor mensal da bolsa: €388,81 conforme tabela de valores das bolsas atribuídas diretamente pela FCT.

Entidade Financiadora: Financiado por fundos nacionais através da FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P.,no âmbito do projeto UID/EEA/50014,

Período de candidatura: De 2019-11-19 a 2019-12-03

Submissão candidaturas: Preenchimento de formulário eletrónico, anexando Curriculum Vitae, cópia da inscrição no ano letivo corrente ou outros documentos comprovativos relevantes para a apreciação final.

O formulário de candidatura só estará disponível a partir do dia  03/12/2019.