Encontram-se abertas até 4 de novembro de 2017 as candidaturas às bolsas de doutramento e pós-doutoramento bem como artísticas e para estágios de pesquisa oferecidas pela Confederação Suíça a estudantes portugueses para o ano académico 2018-2019.

Todas as informações úteis, bem como os formulários de candidatura encontram-se disponíveis no site do Camões, Instituto da Cooperação e da Língua. Os formulários de candidatura fora criados em PDF para que os candidatos os possam preencher eletronicamente e imprimir para o dossier (nenhum formulário manuscrito será aceite).

As informações estão também acessíveis no site do Secretariado de Estado suíço da Fomação, Pesquisa e Inovação.

Os dossiers das candidaturas deverão chegar à Embaixada da Suíça em Portugal, em três exemplares, até 4 de novembro.