Estão abertas as candidaturas às Bolsas de Estudo para o Ensino Superior para o ano letivo de 2013/2014 atribuídas pela Direção dos Leões de Portugal – Associação de Solidariedade Sportinguista, IPSS, ao abrigo da alínea a) do n.º 1 do art. 3.º dos seus Estatutos e do seu Regulamento de Atribuição de Bolsas de Estudo.

Os candidatos, além de obedecerem aos requisitos estabelecidos no referido Regulamento, têm de ser sócios do Sporting Clube de Portugal e/ou dos Leões de Portugal ou, não sendo, a sua candidatura deverá ser proposta por um associado de uma daquelas instituições, com mais de cinco anos de inscrição, ou por Núcleo do Sporting Clube de Portugal. Terão, também, de ter obtido, obrigatoriamente, passagem na totalidade das disciplinas, cadeiras ou cursos que constituem o ano, com a média de 14 valores.

O boletim de inscrição e o regulamento estão disponíveis para consulta e download no site da Instituição em www.leoesdeportugal.pt.

Para mais informações e esclarecimentos, deverão contactar a sede desta Associação, sita no Estádio José Alvalade, Centro de Dia (junto à Clínica CUF, Topo Sul, 3.º Piso), através dos telefones 217516846 e 964544810 ou do e-mail [email protected].

O boletim, devidamente preenchido, e a respetiva documentação deverão ser entregues na sede até às 17h30m do dia 30 de setembro de 2013, ou enviados via e-mail ou CTT até à mesma data.

Os resultados serão publicados no Jornal Sporting e no site oficial dos Leões de Portugal, após a reunião do Conselho Pedagógico, em data oportunamente a divulgar, e os candidatos a quem tiverem sido atribuídas bolsas serão contactados pela Instituição.